Traduzir pagina

domingo, 1 de novembro de 2015

EMULADOR DE PS1 PARA XBOX 360



pcsxr_360_2.0.7 PT-BR e uma emulador como diz o título, deplaystation de primeira geração, para os mais chegados, PS1.    Ele é um dos melhores tanto em apresentação de gráficos quanto de compatibilidade de áudio, relembrando assim vários clasicos do ps1, que na minha opinião foi uma renovação dos games. Na época lembro que jogava Pateta e Max de título original: 

Goof Troop do super nitendo.




Ao chegar para continuar meu joguinho, vi ali o ps1 branquinho e aquilo me chamou a atenção, mais ainda aqueles gráficos, NOOSAAAA!!!! Pra mim um estouro, um mundo novo. Meu ponto de vista a parte, ele contenteza agradou e agrada muita gente pelos jogos, entre ele os meus favoritos estão o 

Crash BandicootDino Crisis 2 entre outros que marcaram.





Gostou? quer baixar e só clicar Aqui
Use essa chave: !Nt8ZCke7sztcuuByMlvhq_iFyceAyQmPOSg6EUfXeu0


Como colocar no xbox 360?

E facio! baixe o arquivo pelo mega, não esqueça de usar a chave para liberar o arquivo.
Ao baixar estraia o arquivo.
Coloque seus RONS ou jogos em formato iso na pasta, como mostra a imagem.
Jogue em seu HD interno ou externo do computador para xbox 360.
Pronto!


Para baixar os RONS em formato isso aqui vai uma dica:
nesse site tem vários.

Bom jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário